Fraseologia

Frases bonitas, interessantes e de efeito surgem de repente e, por isso devem ser registradas.Criei esta página com esse objetivo e espero que você, caro leitor, aprecie e reflita.
Sebastian
“A minha vida é constituída de pequenas coisas, por isso eu valorizo sobremaneira as letras, pois com elas eu posso escrever a minha história.”
“Se não ajudas ninguém, és um mesquinho; se ajudas apenas alguns, és um discriminador; se ajudas todos que necessitam, és um idiota.”  
“Quando se fotografa a fonte da inspiração com a retina da alma, surge no coração um negativo que se revela poesia aos olhos do mundo.”
“Não existem ateus. Há uma incessante caminhada rumo ao ateísmo, pois ser ateu é atingir o mais alto grau de espiritualidade.”
“A guerra é um insight dos idiotas ao atingirem o mais alto grau de inteligência.”
A política se estruturou em uma base de mentira e falsidade, por isso, aquele que nela acredita como solução dos problemas sociais, sempre se decepciona.
“Se eu tivesse ouvido os conselhos de meus amigos pessimistas, hoje seria titular no time deles.Mas, preferi seguir os caminhos tortuosos de meus sonhos e o otimismo me reservou um lugar no banco da esperança e enquanto a minha oportunidade não chega, eu comemoro as vitórias daqueles que já aprenderam transformar sonhos em realidade.”
“A melhor escola é o lar; os melhores mestres são os pais; o melhor conteúdo é o respeito e o melhor resultaado é o amor.”
“Alfabetizado é aquele que escreve mensagens de amor no coração dos inconsequentes e lê o sofrimento em qualquer idioma social.”
A dúvida é a mãe da pesquisa.

Enquanto maior forem a falta de ética, a violência e a desonestidade, mais eu serei correto, justo e lógico.


A partir do dia que me aposentar, não farei mais nada! Porque, na minha opinião, aposentar é morrer.
ENQUANTO HOUVER UMA CRIANÇA PASSANDO A NOITE A SONHAR COM UM PAPAI NOEL QUE NÃO VIRÁ, É UMA CORRUPÇÃO SOCIOLÓGICA DIZER QUE A FELICIDADE EXISTE. POIS A FELICIDADE ESTÁ CONTIDA NO SORRISO DE UMA CRIANÇA E, COMO TAL, SÓ SE CONCRETIZARÁ QUANDO ESSE RISO FOR DO TAMANHO DO MUNDO.
Ao longo da vida, as pessoas acumulam saberes através da educação formal, informal e não-formal. Meus anos de estudos, minhas experiências, minhas convivências, os quilômetros rodados ao longo da vida e, principalmente, os que percorri sem sair do lugar, ensinaram-me bastantes coisas. Todavia, entendi que dentre o aprendizado obtido, somente uma coisa vale realmente a pena: ser bom.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR