5 de mar. de 2016

REFLEXÕES SOBRE ENTREVISTA DE LULA
1) Cobra caro por suas palestras porque não tem complexo de vira-lata. Não entendi isso! Será que está declarando que foi um vira-lata no passado?
2) Disse ter escapado de morrer de fome aos cinco anos de idade. A família migrou-se para São Paulo, ele tornou-se presidente, mas a região nordeste apresentou o menor IDH em 2000 e 2010 segundo http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,nordeste-cresce-acima-da-media-do-pais,165312e.
3) Colocou-se à disposição do PT, da CUT e dos Sem-terra para viajar pelo Brasil para contar lorotas. Digo isso porque as estatísticas não mentem: em seu governo, Fernando Henrique Cardoso, que não foi sindicalista nem usou o MST como bandeira política, assentou 540704 famílias; Lula assentou 614088 famílias e Dilma, levando-se em conta a quantidade de famílias sem terra e a extensão de terras devolutas no país, apresentou a cifra irrisória de 107354 famílias assentadas.
4) Quando disputou a presidência com Fernando Collor, foi chamado de "Sapo Barbudo" e nem se defendeu, agora autodenomina-se "Jararaca". Será que aquela história de sapo virar príncipe é verdade?
5) Deixou bem clara a intenção de se candidatar na próxima eleição presidencial. Uai Seu Lula, cê pensa qui o povo brasilero é tão besta assim!